Site exclusivo para vendas

Consulte sua cobertura

Atendimento TIM Live Cobertura | Fale Conosco ☎️

Ao contratar um dos Planos de Internet Residencial TIM Live, você consegue navegar com máxima velocidade e aproveitar todas as qualidades de uma conexão com fibra ótica. A operadora opera com excelência em muitos campos de serviço e seus clientes dispõem desde planos móveis até planos residenciais com toda a praticidade. Sendo assim, o atendimento TIM também não fica para trás.

A operadora conta com várias centrais de atendimento para auxiliar seus clientes nas mais diversas demandas. A seguir, preparamos um pequeno guia com as principais centrais de atendimento TIM para que você encontre a melhor opção para o que você precisa. Você consegue desde consultar a cobertura dos planos na sua região, contratar um pacote de internet fixa e até retirar a 2ª via de fatura no serviço de autoatendimento. Confira:

• Atendimento TIM Live Residencial 0800 777 1919

• TIM Live Atendimento Empresarial

• Central de Atendimento Cliente TIM Live Fibra 103 41

• Aplicativo Meu TIM Atendimento Online

• Outros canais de atendimento

• TIM Central de Atendimento para Deficientes Auditivos

• Central de Atendimento TIM em Libras

• Ouvidoria TIM 

• Central de Vendas TIM Live Ultrafibra 0800 777 1919

 

Atendimento TIM Live Residencial | Número da TIM 0800 777 1919 🏠

O principal número da TIM para obter planos de internet banda larga residencial é o 0800 777 1919. Nesse número você tem acesso facilitado a uma equipe de atendimento especializada nos produtos de internet banda larga em fibra ótica

Ao ligar, selecione a opção para falar sobre planos de internet residencial, por lá você consegue consultar a Cobertura TIM Fibra no seu endereço, verificar preços, condições de pagamentos e vantagens de cada plano, além de já realizar a sua contratação com toda a ajuda de um atendente. 

A ligação para essa central é totalmente gratuita e você pode ligar de qualquer telefone fixo ou móvel de todo o Brasil. Temos uma equipe especializada e pronta para te ajudar a escolher o melhor plano de internet para a sua casa, ligue agora mesmo.

 

TIM Live Atendimento Empresarial 💼

Para falar sobre os Planos TIM Live Empresariais, você também deve ligar para o 0800 777 1919. O número é o mesmo da central de atendimento para planos residenciais, a diferença é que você deve selecionar a opção para empresas no momento em que ouvir a gravação. Nessa central você consegue verificar quais planos de internet fibra ótica estão liberados para a localidade da sua empresa, assim como verificar preços, vantagens e todas as outras informações adicionais para contratar o melhor plano para o seu negócio.

 

Central de Atendimento Cliente TIM Live Fibra | SAC 103 41 ☎️

Você já é Cliente TIM e quer falar sobre qualquer outro assunto? Então entre em contato com o número 103 41 pelo seu telefone fixo ou celular. Esse é o número de atendimento da TIM para solicitar 2ª via de faturas, realizar reclamações, contestações, mudança de planos, alterações cadastrais, solicitação de visita técnica e cancelamentos.

Mas atenção, essa central é exclusiva para quem já é cliente da operadora. Caso você ainda não seja, adquira o seu plano entrando em contato com a Central de Vendas.

 

Aplicativo Meu TIM Atendimento Online 💻

Para quem não gosta de perder tempo e prefere resolver as coisas de forma prática, a operadora disponibiliza o serviço Meu TIM. Trata-se de um aplicativo completo de autoatendimento, onde você consegue resolver todas as questões mais simples do seu dia a dia sem precisar passar por um atendente. 

Com ele, você consegue retirar 2ª via de fatura, consultar as suas mensalidades, alterar planos, mudar forma de pagamento, solicitar visita técnica e até falar com atendentes por meio de um chat. O serviço está disponível por meio de um aplicativo que pode ser baixado no seu smartphone e por um portal que pode ser acessado pelo computador.

 

Outros canais de atendimento ⭐

Além de oferecer várias alternativas para que você fale sobre os planos de internet banda larga, a operadora também conta com outros canais de atendimento que podem facilitar a vida dos usuários e servem como suporte para situações mais específicas. Confira abaixo as opções para falar na central de atendimento TIM para deficientes auditivos, atendimento em libras, ouvidoria e planos móveis.

 

• TIM Central de Atendimento para Deficientes Auditivos ⌨️

Para os clientes com deficiências auditivas, a operadora oferece um canal adaptado para aparelhos TDD (Telephone Device for Deaf). Nesse caso, você deve entrar em contato com o número 0800 741 2580 para falar por meio de texto utilizando o seu aparelho adaptado.

 

• Central de Atendimento TIM em Libras 👋

Outra alternativa para clientes com deficiências auditivas e também de fala é o atendimento por meio de chamada de vídeo com um intérprete de libras. O ideal é que esse contato seja feito por meio de um computador e utilizando a sua webcam. Para isso, acesse o portal disponibilizado pela operadora e escolha a sua opção de login entre: realizar login de cliente, fazer cadastro ou não sou cliente.

Em seguida, escolha se deseja fazer o atendimento por chamada de vídeo ou se prefere utilizar o atendimento por chat. Logo após isso o seu atendimento já inicia. Saiba mais detalhes no portal exclusivo para atendimento em libras.

 

• Ouvidoria TIM | Telefone TIM Atendimento📢

Se você já é cliente TIM e está com dificuldades de entrar em contato com a central de atendimento ou não teve sua solicitação atendida, a operadora disponibiliza uma central de assistência para a Ouvidoria. Esse canal deve ser utilizado em último caso, quando você já esgotou todas as suas opções nas outras centrais de atendimento. Ligue gratuitamente para 0800 882 0041. O funcionamento da Ouvidoria é de segunda a sexta, das 8h às 18h. 

 

• SAC Internet e Celular 📱

Se você é cliente da operadora dos planos de telefonia móvel, é possível solicitar suporte ligando para o número 1056 ou *144 pelo seu celular. Nesses números você consegue solicitar recarga, contratar promoções, consultar o seu consumo de franquia de dados e renovar o seu pacote de internet. A ligação também é gratuita.

Caso seja cliente dos planos de internet residencial, então o contato é pelo número 103 41. Ligue sempre que precisar de qualquer tipo de auxílio ou tiver algum problema.

 

Central de Vendas TIM Live Ultrafibra ☎️

Quer contratar agora o seu plano de internet TIM Live? Fale com a nossa central de vendas exclusiva e tire todas as suas dúvidas sobre os serviços prestados pela operadora. Nesse número você consegue consultar cobertura, verificar os preços na sua região, benefícios de cada plano e contratar o pacote de internet residencial desejado.

 

📞 Telefone TIM Live 0800 777 1919

 

Com tanta forma de entrar em contato com a TIM, não tem como você ficar de fora e deixar de aproveitar os melhores serviços de internet residencial do Brasil. Ligue agora para o número da TIM atendimento 0800 777 1919 e contrate seu plano de internet banda larga fibra óptica.